Mutirão de Consultas Médicas em Concórdia

Secretaria de Saúde de Concórdia realiza mutirão de consultas


Pacientes que estão aguardando atendimento serão chamados para o mutirão

A Secretaria Municipal de Saúde realiza nas próximas semanas um mutirão de consultas de ortopedia, cardiologia, neurologia e oftalmologia. A intenção é diminuir o tempo de espera para quem aguarda atendimento de tais especialidades. As consultas estão acontecendo na policlínica e também nos consultórios médicos, os pacientes são chamados conforme o cadastro no SISREG, que é o Sistema de Regulação, que controla o fluxo de atendimento e agendamento de consultas. 

As consultas de neurologia e cardiologia vão ser durante a semana,  já as consultas de ortopedia acontecerão aos sábados, ambos os atendimentos nestas especialidades acontecerão na policlínica. São aproximadamente  200 consultas disponibilizadas neste mutirão. 

Outro mutirão que irá acontecer será de consultas de oftalmologia. Os pacientes serão atendidos em consultório particular, mas custeado pelo SUS, conforme convocação da Secretaria Municipal de Saúde. Os atendimentos acontecerão nos meses de agosto e setembro, totalizando 280 consultas.

É importante que todos os pacientes que aguardam consultas estejam com o cadastro telefônico atualizado para receberem a convocação. Para fazer a atualização basta ir até o posto de saúde mais próximo ou entrar em contato via Whatsapp da policlínica - (49) 3030 – 0756.  Foto: Lana Pinheiro

Categoria:Famosos