Internacional de Peritiba é Campeão do Estadual de Amadores Fase Oeste.

Internacional de Peritiba é Campeão do Estadual de Amadores Fase Oeste. Neste domingo, 20, o Internacional de Peritiba venceu o Aliança e sagrou-se campeão do Campeonato Estadual de Amadores Fase Oeste. O jogo foi realizado em São João do Oeste.
Um jogo com muita emoção do primeiro ao último minuto. Na primeira etapa, o Aliança com a força do torcedor foi pra cima buscando o gol, mas o Internacional conseguiu segurar as ações do Aliança. No fim do primeiro tempo, Boca, volante do Aliança foi expulso de forma direta.
Na volta do segundo tempo, o Aliança seguiu pressionando, mas num contra ataque, Luizão, zagueiro do Internacional, fez 1 x 0. Nos acréscimos, foi marcado pênalti em cima de Lírio. Andrei bateu e efetuou. Depois da cobrança, o goleiro Índio e Andrei do Aliança foram expulsos.
Aos 59 minutos do segundo tempo, o Aliança por um detalhe não vira a partida para ir aos pênaltis. Placar final: 1 x 1. Como o jogo de ida deu 1 x 0 para o Internacional, o time de Peritiba sagrou-se campeão com o empate. O Inter de Peritiba enfrentará o Turvo no Sul do Estado na pròxima fase. Fase estadual dia 10 e 24 de setembro.
Agora, o Aliança vai a Florianópolis no mês de Setembro enfrentar o Náutico na quartas de finais do Estadual de Amadores Fase Final. Fonte da informação, texto e foto Rede Peperi.
Categoria:Famosos