Expo Concórdia 2023 cobertura da Rádio web Positiva

Projeto Raízes de Concórdia inicia nesta segunda-feira com palestra de Neivor Canton

Presidente da Cooperativa Central Aurora contará um pouco de sua trajetória de vida

Projeto iniciado na Expo de 2019 e que novamente faz parte da programação da Expo Concórdia, o projeto Raízes de Concórdia convida personalidades renomadas que tenham experiências de sucesso para compartilharem com o público visitante. A primeira palestra acontece nesta segunda-feira, 4, a partir das 19h30, no Espaço Cultural, localizado na lateral do Centro de Eventos. 
O palestrante da noite é Neivor Canton, que atualmente é presidente da Cooperativa Central Aurora, empresa referência mundial na tecnologia e processamento de carnes.
Na terça-feira, a palestra será com o empresário italiano, Gianni Brazzale, e também com a presença da comitiva italiana da cidade coirmã Sarcedo. E para encerrar, na quarta-feira, dia 6, Antonella Bassani, atleta concordiense do automobilismo, fará sua apresentação e ainda vai expor seu veículo Porsche, que ficará na Expo Concórdia até dia 8 de setembro. 
O Espaço Cultural foi especialmente preparado para receber as palestras e acomodar confortavelmente o público. A entrada é livre, mas são vagas limitadas. Uma oportunidade para adquirir conhecimento e conhecer mais sobre histórias de sucesso de personalidades ligadas ao município.
Categoria:Famosos