História da empresa Brazzale é destaque no Projeto Raízes

História da empresa Brazzale é destaque no Projeto Raízes


Durante a Expo Concórdia 2023, os palestrantes do projeto Raízes de Concórdia apresentam trajetórias de sucesso que se conectam com a história da cidade. Nesta terça-feira, 5 de setembro, a comitiva italiana de Sarcedo trouxe para o evento a palestra vídeo da Brazzale, companhia especialista em leite, manteiga e queijo. 


Na apresentação institucional, o público pode conferir a história, a proposta de valor e as iniciativas inovadoras da empresa. Um dos destaques é o Brazzale Science Center, centro de pesquisa da companhia que desenvolve novas soluções. O vídeo mostrou ainda como a planta industrial funciona, de maneira total automatizada com robôs que otimizam muito o fluxo do armazém. Hoje, os produtos da Brazzale são usados pelos maiores confeiteiros da Itália.


No evento, Maria Teresa Campese, representante do prefeito de Sarcedo, Luca Cortese, relembrou a visita da comitiva concordiense a Sarcedo e pontuou os marcos importantes no Pacto Gemellaggio. Ela colocou a expectativa de fortalecimento dessa relação. 

Categoria:Famosos