Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal



Competição é promovida pela Prefeitura de Concórdia, por meio da Secretaria de Desporto e Cultura e Diretoria de Esporte 


A edição de 2023 do Campeonato Municipal de Futsal está com inscrições abertas até 19 de junho. Atletas poderão inscrever suas equipes, nos naipes feminino e masculino, conforme regulamento que consta no site da Prefeitura de Concórdia (concordia.atende.net) no banner principal sobre o campeonato. Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto e Cultura e Diretoria de Esporte, a competição visa promover a modalidade e ser uma atividade esportiva mais confortável para a prática no inverno. 


Os jogos estão previstos para iniciarem a partir de 28 de junho, com partidas às quartas e sextas-feiras, no ginásio do Sest Senat. A tabela de jogos será divulgada pela Diretoria de Esportes. 


Cada equipe poderá inscrever no mínimo 10 e no máximo 15 atletas. As equipes devem entregar o Termo de Confirmação e Compromisso, a ficha de inscrição com a relação e assinatura dos atletas e os documentos descritos no regulamento, dentro de um envelope fechado, junto ao PROTOCOLO GERAL, na Prefeitura Municipal de Concórdia (Rua Leonel Mosele, nº 62, Centro) no horário das 07h às 13h, até o dia 19. Atleta menor de dezoito anos deverá apresentar uma declaração por escrito com autorização dos pais ou responsável legal, para participar do campeonato. 


A lista de documentos com regulamento, ficha de inscrição e autorização para menores, está disponível no link: https://concordia.atende.net/cidadao/pagina/campeonato-municipal-de-futsal

Categoria:Famosos